Como obter Criptomoeda

4 maneiras de ganhar Bitcoin

Bitcoins Faucets

Certamente essa é uma das maneiras mais fáceis de ganhar Bitcoin, além disso, com certeza é uma das maneiras mais fáceis de entrar no próprio mundo do Bitcoin, entretanto, talvez seja um pouco mais demorada. 

Nesse sentido, o que você deve fazer é entrar nos sites micronegócios, esses que são conhecidos faucets e resolver alguns itens:

  • Resolva captchas;
  • Responda perguntas (sem a intenção de errar);
  • Responda perguntas (sem a intenção de errar);
  • Leia e escreva artigos;
  • Fazer a visualização de anúncios;
  • Fazer algum tipo de divulgação;
  • Entre várias outras.

Portanto, ao realizar um desses tipos de tarefas citadas, o chamado faucet faz com que o usuário tenha pequena frações de Bitcoin como forma de recompensa, essas frações são chamadas de “satoshis”.

Pay per Click (PPC)

O que acontece no Pay per Click, que significa “pagamento por clique” é o mesmo que o nome sugere. O que acontece nesse caso é que alguns sites dão recompensas quando determinada pessoa vê algum tipo de anúncio dentro da plataforma. Basicamente você vê um anúncio e recebe migalhas de Bitcoin por isso.

O objetivo por trás desse método é fazer com que determinada página melhores seu resultados nos mecanismos de buscas do Google.

Portanto, fica claro que cada site tem determinadas taxas, sendo elas muito variáveis em relação as migalhas de Bitcoin. Além disso, os sites/plataformas permitem com que o usuário possa escolher sobre o tempo de anúncio, ou seja, você pode escolher se o anúncio irá aparecer a cada 5 ou 10 segundos ou até mais.

Minerar Bitcoins

O termo “minerar” é muito popular no Brasil e no mundo e certamente você já ouviu falar nesse termo, além disso, no mundo das criptomoedas é um dos termos mais populares e utilizado.

O que acontece nesse casos é que as pessoas que fazem a mineração de Bitcoins tem o papel de fazer com que problemas sejam resolvidos, principalmente problemas matemáticos muito complexos e que vão garantir a segurança em blocos do Bitcoin. Nesse caso, as pessoas garantem que um bloco de transação do blockchain seja compatível com o anterior.

Nesse sentido, todo minerador tem um valor garantido em Bitcoin em todas as vezes que ele encontra uma sequência que seja compatível, contanto, todas as vezes que ele minerar o chamado bloco.

Esse método gera muito recompensa, afinal, são milhares de mineradoras e mineradores querendo completar um bloco. Nesse caso, a cada 10 minutos um bloco é formado e em seguida começa a disputa pelo mesmo.

Certamente você notou que esse método é um pouco mais complexo, mas não deixa de ser acessível, a diferença é que essas pessoas denominadas mineradoras ou mineradores utilizam de computadores muito complexo para a realização de cálculos e ainda, podem não obter nenhum resultado.

Entretanto, esse modo denominado “mineração” já foi bem mais utilizado e recompensou muitas pessoas (não que hoje não seja), mas ela já foi responsável por muitos ganhos de Bitcoins. É quase certeza que se você fizer uma negociação normalmente, você obterá mais dinheiro do que através desse método.

Seja um trader

Garanto que você já ouviu falar no chamado “trader” ele que por sua vez geralmente tem muito conhecimento para atuar na área, o que acontece é que há várias maneiras de se tornar um trader, várias maneiras de atuar no mercado.

Entretanto, como estamos falando no Bitcoin, vamos manter o foco. Para isso precisamos entender o conceito básico de um trader “comprar em baixa e vender em alta”. E por mais que isso pareça simples, há traders que faturam mais que um médico, acredite.

Mas deixamos claro que é necessário análise técnica nesses casos, justamente porque ninguém descobre quando algo vai baixar ou subir, por isso, fatores técnicos são analisados.

Nesse sentido, o grande segredo é investir um valor baixo e testar suas habilidades, há muitos tutoriais que ensinam sobre trader, fica claro o grande potencial desse mercado.

Veja como criar uma carteira para armazenar seus bitcoins e outras criptomoedas gratuitamente: mini tutorial aqui

Mostrar mais

Artigos relacionados

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo