CuriosidadesInvestimento

Rendimento do Bitcoin – Tudo sobre a alta da criptomoeda

Conhecer o rendimento do Bitcoin é ter em mente quanto você pode ganhar ao começar a investir nessa criptomoeda.

Por isso, vale a pena conhecer melhor o mercado e garantir que tudo saia de acordo com o planejado, o que significa lucros.

Rendimento do Bitcoin – Como funciona

Frequentemente, surgem na rede relatos de pessoas que caíram em golpes de moedas online, perdendo dinheiro e ficando frustrados.

Ainda que isso possa acontecer, já que existem milhares de pessoas mal informadas e que acreditam em fórmulas mágicas, a regra de ouro é: desconfie.

Algumas empresas estão apresentando uma possibilidade de rendimentos de até 2% ao dia, o que pode ser considerado bastante ousado para o mercado.

Em suma, isso significaria em torno de 60% ao mês, o que faria o seu capital inicial dobrar de valor em menos de dois meses.

O que, mesmo sendo interessante, sabemos que não é exatamente uma realidade.

Veja bem, isso não quer dizer que tudo seja uma mentira, mas sim que não existe essa previsão.

Tanto que a UOL retirou anúncios da tal empresa da plataforma.

Portanto, tome notas:

Para ter uma taxa de rendimento em Bitcoin que seja realmente lucrativa, as operações devem ser binárias, que seria um tipo de reinvestimento.

Em termos simples, dá para dizer que a corretora na qual você está faz o reinvestimento na alta ou queda, sempre em períodos curtos.

Sendo assim, quando a aposta é certa, dá para ter um rendimento médio de até 85%, de acordo com o valor daquela operação.

Como as criptomoedas tem uma alta contínua, ao menos no cenário mais recente, as chances de que isso realmente funciona são altas, o que atrair novos investidores.

O que isso tudo significa para o bolso do investidor?

Como o Bitcoin e outras criptomoedas estão em mercados que funcionam sem parar, 24 horas por dia e 7 dias na semana, as operações podem ser consideradas livres.

Ou seja, a qualquer hora dá para fazer um bom, ou mal, negócio.

Além do mais, para o bolso do investidor, isso quer dizer que a compra e venda, que são as operações feitas com a moeda, precisam ser realizadas em momentos oportunos, visando o maior lucro.

Entretanto, não dá exatamente para dizer isso, já que ficar esperando o rendimento do Bitcoin também pode fazer você ganhar menos do que esperava.

Sendo assim, não existe uma garantia.

Neste cenário, tenha em mente que o rendimento do Bitcoin se refere ao diferencial entre o preço pelo qual comprou e por qual vai vender.

Assim, enquanto a moeda está com você, após a compra, ele não está rendendo, mas sim valorizando ou desvalorizando.

E agora, como saber o rendimento do Bitcoin

De acordo com alguns especialistas, é impossível saber exatamente qual o rendimento do Bitcoin, principalmente considerando que a moeda oscila.

Então, é preciso ficar de olho no mercado.

A melhor maneira de garantir bons negócios é escolhendo uma corretora especializada.

Logo, é possível ter uma assessoria que permite o cuidado com o seu dinheiro investido e encontra as melhores oportunidades de negócio, evitando que você perca dinheiro.

Da mesma forma, é essencial começar com uma estratégia de investimento baixa, evitando o comprometimento das suas contas mensais.

Para isso, tenha em mente um planejamento financeiro, para conseguir organizar as suas finanças.

Atualmente, um Bitcoin está por volta de R$ 56 mil, tendo uma valorização de quase R$ 8 mil apenas entre os meses de junho de julho, 2020.

No mais, é preciso acompanhar as cotações e aproveitar cada oportunidade.

Por fim, ficou com alguma dúvida ou gostaria de saber mais?

Comenta aqui embaixo para que eu possa lhe ajudar ou aproveite para deixar a dica do que gostaria de ver aqui na página.

Grande abraço e nos vemos no próximo post!

Veja como criar uma carteira para armazenar seus bitcoins e outras criptomoedas gratuitamente: mini tutorial aqui

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo